Belina Gonças

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Sobre nós
  • Promoções
  • Novidades
  • Contactos
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Resolução de Litígios
  • Política de Devolução
  • Política de Entrega

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • "Cat Eye" Vernizes e Iman

  • Acessórios para limpeza das Unhas

  • Alicates e Empurra Cutículas

  • Catalisadores LED/UV

  • Descartáveis unhas

  • Lâmpadas LED/UV

  • Limas e Blocos

  • Mostruário

  • Nail Art

    • Decorações
    • Pigmentos
    • Stickers
    • Utensílios
    • Velvet Powder
  • Pinceis

  • Ponteiras de Brocas

Menu

  • Termos e Condições

Redes sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • RSS
Site Seguro
  • Home›
  • Resolução de Litígios

Resolução de Litígios


Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a Belina Gonças disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • Comissão Europeia

Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na nossa loja online, contactando a Belina Gonças através do e-mail belina.goncas@gmail.com ou da linha de apoio +351933733333, disponível nos dias úteis das [9h30] às [18h30].

Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.pt.

O que é a resolução alternativa de litígios de consumo?

Trata-se de um mecanismo que possibilita a todos os consumidores o recurso a entidades oficiais que possam auxiliar na resolução de um qualquer conflito com uma entidade comerciante, sem antes ser necessário abrir um processo litigioso em Tribunais.

Qual o papel destas entidades na resolução do conflito?

Estas entidades actuam como intermediários entre o consumidor e o comerciante que é alvo da reclamação. O intermediário pode impor uma solução a ambas as partes, ou procurar reunir as mesmas para que seja possível chegar a uma solução. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.


© Belina Gonças 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Sobre nós   |   Promoções   |   Novidades   |   Contactos   |   Termos e Condições   |   Política de Privacidade e Cookies   |   Resolução de Litígios   |   Política de Devolução   |   Política de Entrega

Multibanco MB WAY Paypal
Livro Reclamações

Portes Grátis acima de 70,00€ PT e ILHAS

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.